“Histórias que aceleram” terá participação de Anderson Simplício e Letícia Sotero

Depois de moda, música, economia e negócio, o Histórias Que Aceleram vai conversar sobre comunicação, nesta sexta-feira (16/09), às 14h30, no Iaô Espaço de Criação, na Fábrica Cultural, na Ribeira. Dentro do tema, a publicitária Letícia Sotero, de As Minas Content, e o jornalista Anderson Simplício, da página Belezas do Subúrbio, irão contar suas histórias e experiências no empreendedorismo da comunicação, com mediação da jornalista Camilla França. A entrada é franca.

A conversa com pessoas inspiradoras no universo da comunicação, promete render uma boa conversa entre as convidadas. Pautado por “Redes Sociais e as influências”, o encontro abordará as técnicas dos profissionais quanto ao uso das ferramentas de gestão que possibilitem o fomento as vendas e acesso ao mercado consumidor. O evento é gratuito e pretende estimular o olhar da importância das páginas e ferramentas online disponíveis para o estímulo a comunicação dos afroempreendimentos, inclusive, pautado pela experiência no campo virtual dos convidados. 

Criador da página Belezas do Subúrbio, Anderson Simplício vem surpreendendo os seus seguidores com imagens reveladoras de uma região pouca exploradas na capital baiana. Ele também desenvolve um trabalho sério de jornalismo ao apontar problemas de infraestrutura e a violência na região. Nesta mesma linha, Letícia Sotero é uma das fundadoras da Empresa de Comunicação, As Minas, primeira agência de marketing de influência de Salvador com foco em conectar criadores de conteúdo negros a grandes marcas, além de ser uma agência 100% preta, especializada em Marketing de Conteúdo focado em estratégias Always-On.

Este é o último bate-papo da série no Espaço, que desde agosto, vem conversando com afroempreendedores sobre diferentes experiências. “Histórias que Aceleram” é uma das ações que vêm sendo desenvolvidas no Espaço Iaô de Criação, uma das entregas do Programa Acelera Iaô, realizado pela Fábrica Cultural, conta com patrocínio do Grupo Carrefour.

Além dos serviços gratuitos, o Iaô Espaço de Criação possui uma infraestrutura singular, que compreende um estúdio de audiovisual; mesas, computadores e internet de alta velocidade; sala para realização de reuniões e videoaulas; além de copa compartilhada e recepção. Mais informações (71) 3313-1978 / (71) 9938-2370.