Sebrae e Fábrica realizam ações de gestão empresarial na Ribeira

As estratégias para o sucesso de um empreendimento serão apresentadas e discutidas na série de ações que a parceria entre o Sebrae Bahia e a Fábrica Cultural, traz para dentro do Acelera Iaô, programa de fomentação do trabalho de empreendimentos negros baianos. O evento, de 21 de setembro a 19 de outubro, será realizado na própria fábrica, no Largo da Ribeira, 33. Serão realizadas oficinas, labs e palestras, com temas que devem ser pensados de forma ampla e eficiente para o sucesso nos resultados de um empreendimento. 

As inscrições já podem ser feitas através do link https://bit.ly/sebraenafabricacultural e estarão abertas até o preenchimento das vagas. Maiores informações: (71) 3313.1978 ou 99938.2370.

Nesta primeira edição do #sebraenafabricacultural, as ações terão conteúdos práticos e de qualidade sobre temas que envolvem a gestão empresarial, como finanças e marketing digital. O evento integra a programação Acelera Iaô, programa voltado para fortalecimento do afro empreendedorismo baiano e que conta com apoio da Prefeitura de Salvador e o patrocínio do Grupo Carrefour.

O evento será aberto, no dia 21 de setembro, das 9 às 17h, com a realização da Oficina Pratique, que discutirá o tema Formação de Preço na Prática, das 9 às 17h. Uma oportunidade para os afroempreendedores saberem praticar o preço de venda justo e competitivo. 

Já no dia 28 de setembro, das 9 às 11h, acontece a Palestra Sebrae, ministrada por Wagner Gomes sobre o tema Direito e Deveres do MEI. Especialista em pequenos negócios, Wagner estará à disposição para tirar todas as suas dúvidas dos empreendedores.

A LAB SEBRAE traz uma série de oficinas com conceito mão na massa com temas voltados para a ferramenta Google nos negócios. No dia 03 de outubro, das 14 às 17h, o tema Instagram, Bio, Hashtag e Conteúdo será apresentado por Rosângela Gonçalves. Já no dia 05 de outubro, das 9 às 12h, a palestra Google no Meu Negócio será ministrada por Gustavo Paixão. O evento encerra no dia 19 de outubro, das 9 às 12h, com tema WhatsApp Business.

SERVIÇO

AÇÃO DA SEBRAE BAHIA / FÁBRICA CULTURAL

Programação: Palestras, oficinas e Labs

Inscriçôes: https://bit.ly/sebraenafabricacultural

Data: 21 de setembro a 19 de outubro

Local: Fábrica Cultural (Largo da Ribeira, 33)

Informações: (71) 3313.1978 ou 99938.2370.