Encerra na próxima sexta, 09, as inscrições para o programa Acelera Iaô

Os afroempreendedores baianos, têm até a próxima sexta-feira (09/06), para inscrever-se no Programa Acelera Iaô, projeto de qualificação para empreendedoras e empreendedores negros, realizado pela Fábrica Cultural. Os interessados em concorrer a uma das 150 vagas oferecidas pelo programa, podem inscrever-se através do link abaixo:

Inscreva-se aqui!

Confira o regulamento.

Patrocinado pelo Grupo Carrefour, o Acelera Iaô oferece 150 vagas para afro-empreendedores homens e mulheres. Os interessados devem apresentar um projeto, empreendimento ou negócio criativo em atividade por, no mínimo, seis meses, adequados aos segmentos oferecidos pelos programas. São negócios do ramo da Alimentação, Música, Moda e Artesanato.

Após as etapas de qualificação oferecidas durante o curso pelo programa, os empreendimentos desenvolverão seus respectivos planos de negócio e apresentarão para uma banca com três especialistas. No final deste ciclo, as 45 iniciativas com maior potencial de crescimento, participarão do processo de aceleração dos programas e 10 serão beneficiadas com investimento semente de R$ 10.000 (dez mil reais) cada.

O programa busca promover a autonomia e a geração de renda, articulando educação empreendedora afrocentrada, economia criativa e comunicação digital. Os participantes também terão acesso a serviços gratuitos de comunicação oferecidos pelo Iaô Espaço de Criação, localizado na Fábrica Cultural.

Para mais informações: atendimento@fabricacultural.org.br ou pelo telefone 71 3565-2399.

Inscreva-se aqui!