Acelera Iaô divulga lista dos afroempreendedores selecionados para o Programa

A lista dos 150 afroempreendedores selecionados para o 2º ciclo do Iaô Labs já está disponível no site da Fábrica Cultural.  Esta é a segunda etapa de qualificação do Programa Acelera Iaô e visa contemplar empreendimentos negros baianos, sendo 30 de cada area: moda, música, artesanato, gastronomia e serviços criativos

Os aprovados receberão um e-mail de confirmação da sua participação no projeto. A aula inaugural do Iaô Labs será realizada no dia 13 de maio, com transmissão online. As oficinas seguirão até o dia 06 de junho no formato online com previsão de algumas demandas presenciais no Iaô Espaço de Criação, na Fábrica Cultural na Ribeira.

O Programa Acelera Iaô é desenvolvido e realizado pela Fábrica Cultural, organização social fundada e presidida pela cantora e ativista Margareth Menezes, o programa conta com o patrocínio do Grupo Carrefour Brasil e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador. O Grupo Carrefour Brasil vem atuando no combate à desigualdade racial no país, com foco em quatro frentes de trabalho: o empreendedorismo, a educação, a empregabilidade e o combate à discriminação.