Veja quem são os expositores que vão participar do Mercado IAÔ, no domingo (05/02)

Os empreendedores que fizeram a inscrição para participar do Mercado Iaô Verão, no próximo domingo (05/02), já podem conferir o resultado da seleção no link abaixo: Confira!

Curadoria de Gastronomia

Curadoria de Artesanato, moda e serviços criativos

Curadoria de Palcos Alternativos

O Galpão das Artes, que abriga feira de artesanato, e o Espaço Gastronômico serão ocupados por empreendedores que integram a Rede Iaô. O objetivo é potencializar o desenvolvimento de ações que fortaleçam a cultura, a educação, promovendo geração de trabalho e renda.

O evento acontece na Fábrica Cultural, que ocupa uma área de 7.000 m² na antiga fábrica de Linhos Nossa Senhora de Fátima, na Ribeira. Desde 2004, a instituição tem como principal missão incentivar o empreendedorismo e o resgate da identidade cultural da Bahia, assim como fomentar a cultura na Península de Itapagipe, através de cursos, palestras e eventos socioculturais.

O evento conta com o patrocínio do Instituto NuCarrefour e Prefeitura Municipal de Salvador. O Mercado Iaô encerra a sua 5ª edição no próximo domingo, 05 de fevereiro, com participações especiais de artistas locais e nacionais.

Acesse o nosso site.

Site: mercadoiao.org.br;

Redes Sociais: www.facebook.com/MercadoIao;

Instagram: @mercadoiao

Veja o resultado aqui!

Curadoria de Gastronomia

Curadoria de Artesanato, moda e serviços criativos

Curadoria de Palcos Alternativos