Veja como agendar os serviços gratuitos no IAÔ Espaço de Criação

Nesta quinta-feira (18/05), o Programa Acelera Iaô com elas prossegue com o fortalecimento de afroempreendedoras, realizando um dia exclusivo de atendimento de serviços gratuitos de comunicação. Os profissionais de fotografia, vídeo, redação publicitária e designer estarão no espaço atendendo a demanda que comparecer ao Iaô Espaço de Criação gratuitamente. O objetivo é fortalecer a cadeia produtiva e empoderar as entregas destas mulheres.

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada para empreendedores que se inscreverem previamente no Sympla, basta preencher a solicitação e se dirigir ao atendimento do Iaô Espaço de Criação para falar com Jaqueline. É indispensável chegar com até 30 minutos de antecedência, para confirmação da vaga.

Acesse aqui!

Os atendimentos serão feitos a cada uma hora a partir das 09h00 e até as 16h00 – totalizando 7 atendimentos de cada serviço. Estamos disponibilizando 10 vagas para cada serviço caso haja desistência. É importante avisar que, o empreendedor que agendar e não comparecer somente poderá agendar novo serviço após prazo de 45 dias.

Atenção para as orientações:

Chegar com até 30 minutos de antecedência.

Para os serviços de fotografia e vídeo: a caracterização e cenário são de responsabilidade do empreendedor, então você deve pensar no resultado que deseja e trazer todo necessário;

(Ex: modelo ou manequim, acessórios, maquiagem, objetos decorativos, prato, jogo americano, talher para servir, forro de mesa, aquilo que já compõe seu cenário.)

Para vídeo o ideal é já definir se quer ou não aparecer nas imagens, pensar no texto ou se quer alguma trilha sonora;

Para design e redação é bom saber exatamente do que se trata cada serviço.

OBS: é necessário já ter uma logomarca para a confecção das peças de design.

Todos as atividades são totalmente gratuitas. Mais informações (71)3565-2399 e atendimento@fabricacultural.org.br