Semente que Floresce continua com workshops gratuitos na Fábrica Cultural

O projeto Semente que Floresce prossegue com sua programação de workshops, ministrados por afroempreendedoras que foram contempladas com o investimento semente da primeira edição do Programa Acelera Iaô, 2022. As três empreendedoras vão contar suas experiências para o público no Iaô Espaço de Criação, na Fábrica Cultural, na Ribeira. Elas estão entre os 10 premiados com 10 mil reais, através do Investimento Semente, totalizando um valor de 100 mil reais. O investimento teve o objetivo impulsionar os empreendimentos negros por meio da multiplicação de aprendizados e experiências. A entrada é franca.

Acesse!

O primeiro encontro será nesta quarta-feira (24/05), a partir das 13hs, com o tema “Workshop branding de marca: Análise da empresa Cacau Crioula”, ministrado pela criadora da marca Vanessa Mara, contemplada no segmento de gastronomia. Já na quinta (25/06), das 13h30 às 16h30, a empresária Amanda Conceição é quem comanda o bate-papo no Workshop Spa Day Marargila – Cuidando de quem cuida.

De 29/05 a 02/06, o ciclo de palestra se encerra com a empresária Alice Pinto, que vai falar sobre “Um olhar para a moda sustentável”. CEO da marca Tons da terra, ela é uma das contempladas no segmento moda do primeiro do Acelera.

Todos as atividades são totalmente gratuitas e os interessados em participar das atividades, podem inscrever-se através do Sympla. Mais informações do email: atendimento@fabricacultural.org.br ou pelo telefone 71 3565-2399.

PROGRAMAÇÃO

Workshops de Maio

Local: Fábrica Cultural, na Ribeira.

SEMENTE QUE FLORESCE

Workshop Branding de marca: Análise da empresa Cacau Crioula

Palestrante: Vanessa Mara

Data: 24 de maio

Horário: 13:00 as 16:30  

Workshop Spa Day Marargila – Cuidando de quem cuida!

Palestrante: Amanda Conceição

Data: 01 de junho

Horário: 9h às 12hs

Workshop Um olhar para a moda sustentável

Palestrante: Alice Pinto, marca Tons da terra
Data: 29 de maio a 02 de junho

Horário: 13h às 16h30