Marcas afrobaianas ocupam a pop up do Acelera IAÔ no Salvador Shopping

Depois do sucesso das marcas afrobaianas no Mercado Iaô Pocket (@mercadoiao), o afro-empreendedorismo passa a ser representado pela loja Pop UP Colaborativa do Acelera Iaô (@culturalfabrica), no espaço que funcionou a Etna, no Salvador Shopping. Aberta ao público, a pop up reúne marcas de mais de 30 participantes do programa de aceleração do afro-empreendedorismo. Os seus produtos serão comercializados ao lado de marcas negras convidadas através de Collab.

O espaço, aberto até final de setembro, é uma importante vitrine para fomentar, atender e fortalecer os empreendimentos, visando o escoamento dos produtos dos afro-empreendedores. 

Participam as marcas África VI, Onda Negra Artesanal, Vistosa, Cynd Paixão Moda, Iyá Omi Cosmétics Natural, Capulana Modas, Opue Studio, Seja Siêr, Magia Verde, Mulateiro Alquimias, A Moda da Mesa, Joci Santos Atelie, Stylo Acessórios, Amuu Tudo, Gin Go Bananas, Calundivis, Binha Artesanato e Bate Papo IbejisB, entre outras.  

A proposta é, até outubro, abrir mais um ponto de vendaspop up, também com duração de no máximo dois meses. Juntas, as duas lojas vão contemplar cerca de 100 marcas negras. 

Para participar, a marca afrobaiana deve ser integrante das qualificações oferecidas do Programa Acelera Iaô. Desenvolvido e realizado pela FábricaCultural, organização social fundada e presidida pela cantora e ativista Margareth Menezes, o Acelera Iaô conta o patrocínio do Grupo Carrefour Brasil.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência.