IAÔ Bailinho leva diversão para a garotada na Ribeira

O evento infantil terá uma ampla programação carnavalesca

Diversão e muita música não vão faltar para alegrar e entreter a garotada no 1º Iaô Bailinho Infantil, no próximo sábado (18/02) e domingo (19/02), das 14 às 18h, na Fábrica Cultural, na Ribeira. Com uma ampla programação dedicada aos pequenos foliões, o espaço abre suas portas para trazer muita alegria para toda família, na Cidade Baixa. Distante do circuito oficial do Carnaval, a Fábrica Cultural vai garantir a folia da criançada, com confete, serpentina, brinquedos, desfile de fantasias e brincadeiras. A Entrada é franca, os brinquedos são gratuitos e as crianças serão acompanhadas por animadores.

Durante o Iaô Bailinho Infantil, a diversão não vai parar com karaokê, just dance, jogos com Totó e Ping pong, pintura no rosto, brincadeiras com personagens de desenhos animados e Robozão.  Na área externa, a programação conta com Oficina de máscara, lança confete e passeio no Trenzinho da Alegria. No Galpão, acontece os shows de animação da Tia Flávia e de Pimpolhada Animação, além de recreação com o Grupo Garatuja, apresentação circense com Zoe e os Bambolês Mágicos. Não vai faltar também o tradicional Desfile de Fantasias, que vai eleger as três mais bonitas da festa.

Depois de animar o bailinho, a fanfarra vai puxar o Bloquinho Iaô, percorrerá um trecho em torno da Fábrica Cultural, na orla da Ribeira. A criançada acompanhará o cortejo ao lado de bonecões de Olinda e pernas de pau. 

O IAÔ Bailinho Infantil é uma realização da Fabrica Cultural com patrocínio do Governo do Estado através da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur) e Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás.

IAÔ BAILINHO DE CARNAVAL 2023

Data: 18 e 19 de fevereiro

Hora: 14h às 18h

Local: Fábrica Cultural – Largo da Ribeira, 33, Ribeira.

Realização: Fábrica Cultural, Carnaval da Bahia e Governo do Estado

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO (18/02)

14h – Parquinho Iaô

14h30 – Oficina de máscaras e Garatuja Recreação

15h – Show de Pimpolhada Animação

16h – Desfile de Fantasia

17h – Trenzinho da Alegria

PROGRAMAÇÃO

DOMINGO (19/02)

14h – Parquinho Iaô

14h30 – Oficina de Lança Confete e Zoe e os Bambolês Mágicos

15h – Tia Flávia Show

16h Desfile de Fantasia

17h Trenzinho da Alegria

Nos dois dias estão programados, Karaokê, just dance, personagens de desenhos animados, ping-pong, pintura de rosto, Robozão e totó.