Fábrica Cultural oferece serviços de comunicação gratuitos, na Ribeira

Os serviços de Fotografia e Design, são oferecidos gratuitamente através do programa Acelera Iaô, e podem ser utilizados por afroempreendedores de Salvador e região metropolitana. O objetivo é fortalecer e impulsionar negócios de empreendedores negros que participam ou não do programa de afroempreendedorismo realizado pela Fábrica Cultural. O Acelera Iaô conta com o patrocínio do Grupo Carrefour Brasil.

AGENDE AQUI!

O atendimento destina-se ao público empreendedor e deve ser agendado previamente através do preenchimento de FORMULÁRIO. Após realizado o agendamento com data e horário, o serviço de fotografia acontece de forma presencial na Fábrica Cultural, na Ribeira. Já o serviço de design é feito em formato online.

Além dos serviços de comunicação gratuitos, os empreendedores também podem ultilizar o Iaô espaço de Criação para reuniões, palestras, estação de trabalho, bem como expor seus produtos no showroom.

Faca o seu agendamento AQUI!

Sobre o espaço

Com foco especial nos empreendimentos pretos em busca de contribuição para viabilizar em seus negócios uma qualidade profissional. O Iaô Espaço de Criação, é um ambiente confortável com uma infraestrutura muito singular na região da Cidade Baixa, que funciona como Coworking, com estações de trabalho, salas multiuso, estúdio, copa colaborativa e showroom par exposição de produtos de marcas aceleradas pelo programa Acelera Iaô. O principal objetivo é favorecer o surgimento, o amadurecimento de ideias e negócios em rede, promovendo encontros de empreendedores negros que compartilham de vivências e estéticas semelhantes.