Estão abertas as inscrições para o Programa Acelera IAÔ 2023

Se você é afroempreendedor e deseja participar do programa de aceleração que movimenta a economia criativa de Salvador, seu lugar é aqui!

O Acelera Iaô está com inscrições abertas para a segunda edição do Programa. Os interessados em fazer parte da nova turma de qualificação de negócios, devem acessar o formulário de inscrição através do LINK, a partir desta segunda-feira (23). Podem se inscrever empreendedores(as) negros(as) maiores de 18 anos, residentes em Salvador, Região Metropolitana ou cidades próximas,  com projeto, empreendimento ou negócio criativo em atividade, formalizados ou não. O processo de inscrição segue aberto até o dia 06/03/2023. Confira o regulamento!

Inscreva-se aqui!

Sobre o programa:

O Acelera Iaô, tem como objetivo o desenvolvimento de empreendedorismo negro baiano por meio do apoio, qualificação e aceleração de negócios. Nossa missão é promover a autonomia e a geração de renda para as populações negras da Bahia, articulando educação empreendedora afrocentrada, conhecimento técnico/estético/criativo, ferramentas digitais, economia criativa e comunicação digital.

Através do programa, os empreendedores selecionados têm a possibilidade de participar do Iaô Labs, um ciclo de laboratórios criativos que qualifica participantes a partir de cinco nichos da economia criativa: Moda, Música,  Artesanato, produtos de alimentação e serviços criativos de gastronomia.

Ao final destes laboratórios criativos, os participantes são convidados a apresentar o seu plano de negócios para uma banca especializada, de onde serão selecionados 25 empreendedores negros para participar do processo de aceleração dos seus negócios com mentorias e serviços gratuitos de comunicação. Os 10 empreendimentos que melhor se destacarem ao longo de todo o processo receberão um investimento semente de R$10.000,00 para implementar o seu negócio.

Confira o regulamento!

As inscrições para participar do Iaô Labs seguem abertas até o dia 06/03/2023

Acesse aqui!