Conheça os negócios acelerados do programa Acelera Iaô

Desde janeiro deste ano, o Programa Acelera Iaô vem proporcionando e incentivando a atuação empreendedora afrocentrada, em mais de 1000 negócios baianos. Este trabalho vem sendo desenvolvido a partir de diferentes etapas que regem desde atendimento com serviços de comunicação até as qualificações, mentorias e escoamento dos respectivos produtos.

Neste conjunto, destacam-se os 50 afroempreendimentos acelerados que também são o resultado da seleção das qualificações nas categorias de artesanato, moda, música, gastronomia e serviços criativos. Visando fomentar e fortalecer esses negócios, a Fábrica Cultural produziu um catálogo que reúne dados, contatos e especificações de cada negócio contemplado. A proposta é que todos os empreendimentos sejam reconhecidos e visibilizados, inclusive, oportunizando para relações com empresas, eventos e outros organismos dos campos coorporativos.

O Programa Acelera Iaô é realizado pela Fabrica Cultura e conta com patrocínio do Grupo Carrefour. Para conhecer o catálogo, baixe aqui.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência.