Conheça o Quiosque do Artesanato da Bahia no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas

Quiosque do Artesanato da Bahia é a nova opção para compras no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas. Inaugurado no final de dezembro, o espaço vem atraindo os clientes com uma variedade de produtos originais e de qualidade, criados por artesãs e artesãos baianos. São peças para decoração e utilitários, como os artigos de moda, desenvolvidos com diferentes técnicas e matérias primas, como cerâmica, biscuit, couro e artigos de reaproveitamento. Destaque para as rendas, fuxicos e crochê.

Este é o quarto espaço de vendas do Artesanato da Bahia, que já encanta baianos e turistas no Shopping da Bahia (situado no 2º piso), no Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia e Galeria Pop up (Largo do Porto da Barra, 02). No Parque Shopping Bahia, o quiosque está situado no L2, entre a Renner e o Magazine Luiza. O horário de funcionamento é das 10h às 22h (de segunda a sábado) e das 13h às 21h (domingos e feriados).

Com a abertura da quarta loja, o Programa Artesanato da Bahia, através do Governo do Estado, segue a sua proposta de aproximar o artesanato do público. O trabalho é desenvolvido através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Setre por meio da Coordenação de Fomento ao Artesanato em parceria com a Associação Fábrica Cultural.