Atenção empreendedores! Estão abertas as inscrições para a 5ª edição do Mercado Iaô Verão

Os empreendedores interessados em comercializar seus produtos nos espaços Galpão das Artes e Gastronômico poderão se inscrever através do Link: Regulamento Mercado Iaô 2023. As seleções serão realizadas semanalmente para cada dia do evento: 22 de janeiro, inscrição de 05 a 15/01; e 05 de fevereiro, inscrição 05 a 22/01.

O Galpão das Artes, que abriga feira de artesanato, e o Espaço Gastronômico serão ocupados por empreendedores que integram a Rede Iaô. O objetivo é potencializar o desenvolvimento de ações que fortaleçam a cultura, a educação, promovendo geração de trabalho e renda.

Com o sucesso das últimas edições, o Mercado Iaô colocou a Cidade Baixa no roteiro cultural da cidade, atraindo milhares de pessoas entre turistas e baianos de todas as regiões. A partir desta temporada, o evento ganha mais qualificação, com uma infraestrutura que promoverá mais conforto para o público.

Em setembro, o Mercado Iaô realizou a sua primeira edição de Primavera, que resultou num grande movimento de empreendedores e público. Antes da pandemia, o evento ganhou uma versão junina, atraindo milhares de pessoas com uma programação especial de forró.

O evento acontece na Fábrica Cultural, que ocupa uma área de 7.000 m² na antiga fábrica de Linhos Nossa Senhora de Fátima, na Ribeira. Desde 2004, a instituição tem como principal missão incentivar o empreendedorismo e o resgate da identidade cultural da Bahia, assim como fomentar a cultura na Península de Itapagipe, através de cursos, palestras e eventos socioculturais.

O evento conta com o patrocínio do Instituto Nu, Carrefour e Prefeitura Municipal de Salvador.

SERVIÇO

Mercado Iaô Verão

Local: Fábrica Cultural – Praça General Osório, nº 33, Ribeira

Data: De 15/01 a 05/02

Dia 15/01:  Margareth Menezes recebe Ivete Sangalo

Horário de funcionamento: Das 10h às 20h – Show principal às 18 horas

Tarifa social: R$30 e R$15 (meia), a partir das 14h.

Sujeito à lotação!

Site: mercadoiao.org.br;

Redes Sociais: www.facebook.com/MercadoIao;

Instagram: @mercadoiao

Confira o regulamento aqui: Regulamento Mercado Iaô 2023

As inscrições para seleção 15/01 estão encerradas!