Confira os participantes selecionados para a Feira Artesanato da Bahia em Salvador

A edição especial da Feira Artesanato da Bahia com a Feira da Economia Solidária, em Salvador, acontece nos dias 17, 18 e 19 de março, e faz parte da programação das Feiras do 1º trimestre de 2023. O evento promove a exposição e a comercialização de produtos de artesãs e artesãos, gerando renda e valorizando a cultura da região. 

A lista de expositores selecionados para a Feira Artesanato da Bahia está disponível e é direcionada a quem se inscreveu para participar do evento em Salvador, nos dias 17, 18 e 19 de março.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OS EXPOSITORES SELECIONADOS

As(os) artesãs(ãos) selecionadas(os) deverão enviar uma foto nítida da carteira de vacinação pelo WhatsApp: (71) 99650-8789.

A realização é uma iniciativa da Coordenação de Fomento ao Artesanato, Superintendência de Economia Solidária e Cooperativismo (Sesol) da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE), em parceria com a Associação Fábrica Cultural, o Instituto Casa da Cidadania, a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Turismo. O evento conta com o apoio da Rede Bahia, SEBRAE, Museu de Arte Moderna da Bahia – MAM e o Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural – IPAC.