Confira o resultado dos empreendimentos selecionados no 1º ciclo do Iaô Labs

Os empreendedores que participaram do 1º ciclo do Iaô Labs – Ano 02 do Programa Acelera Iaô já podem acessar a lista final que apresenta os 25 afroempreendimentos selecionados, que serão acelerados na próxima etapa do Programa.

Acesse a lista completa
Os negócios contemplados receberão informações através da coordenação pedagógica do Programa, com orientações para as próximas etapas. Os 25 selecionados neste primeiro ciclo, se juntarão aos também 25 contemplados no 2º ciclo, formando um grupo de 50 afroempreendimentos que receberão mentorias individuais e coletivas, na etapa de Aceleração do Programa.

Todas as etapas integram o programa Acelera Iaô, promovido pela Fábrica Cultural e patrocinado pelo Grupo Carrefour. Os empreendimentos não selecionados, ainda poderão usufruir gratuitamente dos serviços de design, produção de vídeo ou fotos disponíveis no Iaô Espaço de Criação, localizado na Ribeira. E passam a fazer parte da Rede Iaô e podem ser convocados para eventuais atividades e eventos realizados pela  Fábrica Cultural.

Confira os empreendimentos selecionados.

Para dúvidas e mais informações, entre em contato conosco através da:

Coordenação Pedagógica 

Email:  pedagogicoaceleraiao@fabricacultural.org.br 

Atendimento Acelera Iaô: (71) 3565-2399