Vaga aberta para Assistente de Setor Pessoal do Artesanato da Bahia

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de um/a Assistente de Setor Pessoal (Rh) da Fábrica Cultural para o Artesanato da Bahia. As/os interessadas/os devem preencher o formulário de inscrição disponível neste link  até as 22h do dia 01/07/2022. 

Para participar é necessário possuir ensino médio completo, experiência na área de Contabilidade ou Administração, e ao menos 02 anos na função, além de domínio de pacote office, boa comunicação, trabalho em equipe e disciplina. 

É desejável também que a/o candidata(o) tenha conhecimentos adicionais em conhecimentos básicos de legislação trabalhista, conhecimentos sobre eSocial, habilidades com cálculos matemáticos, perfil organizado e responsável, habilidades com informática, excel intermediário.

A contratação é em regime CLT, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e início imediato. As atividades da/o contratada/o serão realizadas presencialmente no escritório da Fábrica Cultural, na R. Agnelo Brito, 259 – Federação, Edf. Ondina Empresarial, sala 201, e em outras unidades comerciais da Fábrica Cultural.

Confira edital de seleção clicando aqui.