A Associação Fábrica Cultural está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais para os cargos de: Auxiliar de Administração de Loja e Coordenação de Comercialização. Ambas as vagas atenderão o Programa Acelera Iaô, patrocinado pelo Grupo Carrefour.
Os interessados em participar da seleção, devem se inscrever através do formulário, até segunda-feira, 19/06. Todas as vagas são exclusivas para profissionais negros e negras e as candidaturas de pessoas trans também são incentivadas.
Venha fazer parte da nossa equipe!
PERFIL – AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO DE LOJA
Vaga exclusiva para profissional negra(o);
Incentivamos a candidatura de pessoas trans;
• 01 vaga
FUNÇÕES DESEMPENHADAS:
- Participar e acompanhar os processos de elaboração de planejamento das etapas de comercialização;
- Acompanhar e contribuir com a validação dos fluxos;
- Monitorar as demandas a partir do alinhamento da coordenação;
- Acompanhar as Plataformas de vendas;
- Suporte e alimentação dos instrumentos e das etapas e comerciais;
- Auxiliar aos processos e fluxos de vendas, caixas e atendimento junto aos empreendedores.
- Monitorar os caixas diariamente e o volume de vendas;
- Mobilização dos empreendedores para articulação dos pontos
- Acompanhamento da montagem e desmontagem
HABILIDADES DESEJÁVEIS
• Boa comunicação interpessoal;
• Habilidade no monitoramento de dados, tabelas, word, drive e interações pessoais
• Noções básicas de instrumentos pedagógicos e rotinas produtivas
• Domínio do pacote Office
PRÉ REQUISITOS
• Nível médio completo
• Experiência na área comercial
• Disponibilidade para vínculo PJ
• Disponibilidade para 40 horas semanais
• Experiências com planejamento, drive, planilhas
• Experiência e perfil em vendas e tarefas operacionais
• Experiência desejável em sistema de vendas de loja colaborativa
CONTRATO
• Contrato inicial de 2 meses
• Sede de Trabalho: Largo da Ribeira n. 33 Ribeira – CEP 40421-530.
• E em outras unidades comerciais da Fábrica Cultural.
• R$ 1600, via emissão de nota fiscal PJ (mensal)
• Benefício: Auxílio para transporte (mensal)
MAIS INFORMAÇÕES:
insituticional@fabricacultural.org.br
PERFIL – COORDENAÇÃO DE COMERCIALIZAÇÃO
Vaga exclusiva para profissional negra(o);
Incentivamos a candidatura de pessoas trans;
• 01 VAGA
FUNÇÕES DESEMPENHADAS:
• Coordenar as ações de comercialização previstas nos projetos executados pela Fábrica Cultural;
• Gerenciar produtos ou serviços;
• Pesquisa e Implementar Sistema de vendas
• Criar, fomentar e monitorar estratégias de vendas
• Conduzir a ambientação de vendas;
• Ofertar suporte aos empreendedores;
• Orientar e criar fluxos e estratégias de comercialização;
• Mobilizar, monitorar e acompanhar a participação dos empreendedores;
• Interagir sobre vendas, valores e showroom com os empreendedores;
• Gerir os bens físicos e estrutura das lojas colaborativas da Cozinha sobre rodas;
• Acompanhar do Sistema de vendas
• Produzir relatório Semanal de vendas e controle de caixa;
• Monitorar e contribuir para o alcance das metas de comercialização dos projetos executados pela Fábrica Cultural;
• Produzir relatórios de execução técnica das atividades de comercialização para prestação de contas aos patrocinadores dos projetos executados pela Fábrica Cultural;
HABILIDADES DESEJÁVEIS
• Boa comunicação interpessoal;
• Habilidade no monitoramento de dados, tabelas, word, drive
• Noções básicas de instrumentos pedagógicos
• Domínio do pacote Office e internet
• Habilidade para entrega de resultados e alcance das metas em curtos prazos
PRÉ REQUISITOS
• Nível superior completo na área de ciências humanas ou sociais aplicadas, preferencialmente em Administração, Gestão de negócios e afins)
• Experiência na gestão, produção, coordenação ou execução de projetos culturais/ pedagógicos
• Disponibilidade para vínculo PJ
• Experiências com planejamento, drive, planilhas
• Disponibilidade para 40 horas semanais
• Disponibilidade para trabalho virtual e para escala presencial no Largo da Ribeira n. 33 Ribeira ou nas lojas colaborativas ou nos agendamentos da Cozinha sobre rodas.
CONTRATO
• Contrato inicial de 2 meses
• Sede de Trabalho: Largo da Ribeira n. 33, Ribeira, Salvador. CEP 40421-530.
• E em outras unidades comerciais da Fábrica Cultural.
• R$ 4.500, via emissão de nota fiscal PJ (mensal)
MAIS INFORMAÇÕES:
insituticional@fabricacultural.org.br