Processo seletivo aberto para Auxiliar de Administração de Loja e Coordenação de Comercialização

A Associação Fábrica Cultural está com processo seletivo aberto para contratação de profissionais para os cargos de: Auxiliar de Administração de Loja e Coordenação de Comercialização. Ambas as vagas atenderão o Programa Acelera Iaô, patrocinado pelo Grupo Carrefour.

Os interessados em participar da seleção, devem se inscrever através do formulário, até segunda-feira, 19/06. Todas as vagas são exclusivas para profissionais negros e negras e as candidaturas de pessoas trans também são incentivadas.

INSCREVA-SE AQUI!

Venha fazer parte da nossa equipe!

PERFIL – AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO DE LOJA 

Vaga exclusiva para profissional negra(o);

Incentivamos a candidatura de pessoas trans;

01 vaga 

FUNÇÕES DESEMPENHADAS:

  • Participar e acompanhar os processos de elaboração de planejamento das etapas de comercialização; 
  • Acompanhar e contribuir com a validação dos fluxos;
  • Monitorar as demandas a partir do alinhamento da coordenação; 
  • Acompanhar as Plataformas de vendas;
  • Suporte e alimentação dos instrumentos e das etapas e comerciais;
  • Auxiliar aos processos e fluxos de vendas, caixas e atendimento junto aos empreendedores.
  • Monitorar os caixas diariamente e o volume de vendas;
  • Mobilização dos empreendedores para articulação dos pontos
  • Acompanhamento da montagem e desmontagem 

HABILIDADES DESEJÁVEIS

• Boa comunicação interpessoal;

• Habilidade no monitoramento de dados, tabelas, word, drive e interações pessoais

• Noções básicas de instrumentos pedagógicos e rotinas produtivas 

• Domínio do pacote Office

PRÉ REQUISITOS

• Nível médio completo 

• Experiência na área comercial 

• Disponibilidade para vínculo PJ

• Disponibilidade para 40 horas semanais 

• Experiências com planejamento, drive, planilhas

• Experiência e perfil em vendas e tarefas operacionais

• Experiência desejável em sistema de vendas de loja colaborativa

CONTRATO

• Contrato inicial de 2 meses 

• Sede de Trabalho: Largo da Ribeira n. 33 Ribeira – CEP 40421-530. 

• E em outras unidades comerciais da Fábrica Cultural.

• R$ 1600, via emissão de nota fiscal PJ (mensal)

• Benefício: Auxílio para transporte (mensal)

MAIS INFORMAÇÕES:

insituticional@fabricacultural.org.br  

PERFIL – COORDENAÇÃO DE COMERCIALIZAÇÃO

Vaga exclusiva para profissional negra(o);

Incentivamos a candidatura de pessoas trans;

• 01 VAGA 

FUNÇÕES DESEMPENHADAS:

• Coordenar as ações de comercialização previstas nos projetos executados pela Fábrica Cultural;

• Gerenciar produtos ou serviços;

• Pesquisa e Implementar Sistema de vendas

• Criar, fomentar e monitorar estratégias de vendas

• Conduzir a ambientação de vendas; 

• Ofertar suporte aos empreendedores;

• Orientar e criar fluxos e estratégias de comercialização; 

• Mobilizar, monitorar e acompanhar a participação dos empreendedores;

• Interagir sobre vendas, valores e showroom com os empreendedores;

• Gerir os bens físicos e estrutura das lojas colaborativas da Cozinha sobre rodas;

• Acompanhar do Sistema de vendas

• Produzir relatório Semanal de vendas e controle de caixa;

• Monitorar e contribuir para o alcance das metas de comercialização dos projetos executados pela Fábrica Cultural;

• Produzir relatórios de execução técnica das atividades de comercialização para prestação de contas aos patrocinadores dos projetos executados pela Fábrica Cultural;

HABILIDADES DESEJÁVEIS

• Boa comunicação interpessoal;

• Habilidade no monitoramento de dados, tabelas, word, drive 

• Noções básicas de instrumentos pedagógicos

• Domínio do pacote Office  e internet

• Habilidade para entrega de resultados e alcance das metas em curtos prazos

PRÉ REQUISITOS

• Nível superior completo na área de ciências humanas ou sociais aplicadas, preferencialmente em Administração, Gestão de negócios e afins)

• Experiência na gestão, produção, coordenação ou execução de projetos culturais/ pedagógicos 

• Disponibilidade para vínculo PJ

• Experiências com planejamento, drive, planilhas

• Disponibilidade para 40 horas semanais 

• Disponibilidade para trabalho virtual e para escala presencial no Largo da Ribeira n. 33 Ribeira ou nas lojas colaborativas ou nos agendamentos da Cozinha sobre rodas. 

CONTRATO

• Contrato inicial de 2 meses 

• Sede de Trabalho: Largo da Ribeira n. 33, Ribeira, Salvador. CEP 40421-530. 

• E em outras unidades comerciais da Fábrica Cultural.

• R$ 4.500, via emissão de nota fiscal PJ (mensal)

MAIS INFORMAÇÕES:

insituticional@fabricacultural.org.br  

INSCREVA-SE AQUI!