Margareth recebe Ivete e Jorge Vercillo em noite empolgante na Ribeira

Margareth Menezes fez um dos shows mais empolgantes da história do Mercado Iaô, com momentos emocionantes ao lado de Ivete Sangalo e Jorge Vercillo, ontem (15), na Fábrica Cultural, na Ribeira. Muito emocionada, ela deixou cinco mil pessoas extasiadas no retorno da edição do Mercado Iaô Verão, após três anos de ausência. Desde às 10h, o evento reuniu várias atrações, como Galpão das Artes, com feira de produtos artesanais, Espaço Gastronômico e diversas manifestações culturais. No próximo domingo, o Mercado Iaô será comandado pelo Afrocidade, que receberá os convidados A Dama e Vandal. O patrocínio é do Instituto Nu, Carrefour e Prefeitura Municipal de Salvador.

Na abertura da temporada, na Ribeira, Ivete Sangalo e Jorge Vercillo proporcionaram grandes momentos ao lado de Margareth Menezes. O primeiro convidado, Jorge Vercillo, ganhou coro do público nas canções Final Feliz, Monalisa e Que nem Maré. A empolgação foi ainda maior com a entrada de Ivete Sangalo no Palco Diva Menezes, trazendo os seus sucessos Tá Solteira, Obrigado Axé, Cria da Ivete.
Durante quase três horas, Margareth não deixou o público parado com seus hits. Um sucesso atrás do outro, como Faraó, Raça Negra, Capoeira Mundial, Me abraça e Me beija, Banho de Folha, Dandalunda e Terra Afefé, entre outras.

Às 10 horas, o movimento era intenso no Mercado Iaô, que até às 14 horas recebeu o público com entrada franca. Entre compras no Galpão das Artes, que reúne mais de 60 empreendedores, e no Espaço Gastronômico, que oferece comida baiana, nordestina e quitutes populares, o público se divertiu com uma intensa programação. Durante o evento, se apresentaram os DJs Tau e Preta, poesia com Gabriela, Kailane e Livia e o Maracatu Ventos de Ouro.

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência.