Edital da Setre/Bahia recebe inscrições para feira nacional de negócios do artesanato em Olinda

Estão abertas as inscrições da 23ª Feira Nacional de Negócios do Artesanato – FENEARTE que acontecerá de 05 a 26 de julho de 2023, em Olinda, para artesãs e artesãos interessados em participar da seleção para expositores no evento, O edital da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Estado da Bahia está disponível no endereço: http://www.setre.ba.gov.br/

As inscrições podem ser feitas presencialmente na Coordenação de Fomento ao Artesanato (Largo do Porto da Barra, 02 – Barra – Salvador ), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados, ou através de e-mail, pelo endereço salaonacional@setre.ba.gov.br com o seguinte assunto: Inscrição para 23ª FENEARTE,contendo a ficha de inscrição e toda a documentação exigida em PDF, e as fotos em formato JPEG.

Todas as informações sobre o edital estão no site da Setre:  http://www.setre.ba.gov.br/. As vagas são disponibilizadas para artesãs(ãos) individuais, mestras/es artesãs/ãos e entidades representativas.

Feira Nacional de Negócios do Artesanato – Fenearte

A Fenearte é uma realização do Governo do Estado, por meio da da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (Adepe), ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDEC). A Feira acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, e é considerada uma das mais importantes feiras de artesanato da América Latina, devido ao número de visitantes e ao grande volume de vendas aos expositores, serão 12 dias de evento de geração de renda. As inscrições estão abertas até o dia 26 de maio.

CONFIRA AQUI O EDITAL DA 23ª FEIRA NACIONAL DE NEGÓCIOS DO ARTESANATO – FENEARTE