Acelera Iaô celebra o Julho das Pretas com ciclo de palestras

A partir de quinta-feira (06/07), o Acelera IAÔ vai celebrar o Julho das Pretas, com ciclo de palestra que acontece todas as quintas, do mês de julho, das 09 às 12h, na Fábrica Cultural, na Ribeira. A escolha do mês não é aleatória, já que no dia 25 de julho, se celebra o Dia Nacional de Tereza de Benguela e da Mulher Negra e o Dia Internacional da Mulher Negra Afro Latina-Americana e Caribenha. Na abertura do evento, a empresária Érica Tuany, que atua na área de desenvolvimento de pessoas e negócios de impacto, vai ministrar a palestra Trajetórias Arretadas, na qual vai falar sobre a jornada de liderança de mulheres no empreendedorismo. A entrada é franca.

Além de Érica, a abertura do evento contará com a participação de mais cinco mulheres empreendedoras no ramo da beleza, educação e impacto social. Em julho, nas terças, também estão programados os Workshop ferramenta de vendas: Marketplace facebook (18/07) e o Conexões IAÔ (25/07), com a palestra Seleção e segmentação de mercado.

O evento tem como proposta reunir as empresárias negras para contar suas experiências e inspirações que resultaram no autocuidado e na autoliderança na construção de suas jornadas como mulheres empreendedoras.

Julho das Pretas é o mês em que se coloca em evidência o debate sobre as políticas públicas de enfrentamento ao racismo, aos preconceitos e a todas as formas de violação de direitos, reafirmando o protagonismo e a participação das mulheres negras nos espaços políticos. 

SERVIÇO

IAÔ CELEBRA – JULHO DAS PRETAS

Datas: 06, 13, 20, 27 de julho.

Horário: Das 9h às 12h

Fábrica Cultural – Largo da Ribeira, 33.

WORKSHOP FERRAMENTA DE VENDAS: MARKETPLACE FACEBOOK

Data: 18 de julho

Horário: Das 9h às 12h

CONEXÕES IAÔ

PALESTRA – SELEÇÃO E SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

Data: 25 de julho

Horário: das 9h às 12h

Fábrica Cultural – Largo da Ribeira, 33.

Gratuito!