Mercado IAÔ

O MERCADO IAÔ é uma das etapas do Programa Acelera Iaô e fomenta o escoamento dos produtos e serviços dos afroempreendedores contemplados pelo programa. No projeto, o Mercado está sendo realizado em duas edições: Pocket (Salvador Shopping) e Primavera (Ribeira) e ao todo impulsionará cerca de 200 afronegócios das áreas atendidas pelo Acelera: moda, música, gastronomia, artesanato e serviços criativos. Saiba mais aqui.

MERCADO IAÔ PRIMAVERA

Realizado desde 2014, o Mercado Iaô retorna ao espaço da Ribeira, numa edição especial e intitulada de MERCADO IAÔ PRIMAVERA. O evento é uma das etapas do Programa Acelera Iaô e conta com o patrocínio do Grupo Carrefour e da Prefeitura Municipal de Salvador. O Iaô Primavera reúne e visibiliza o trabalho de mais de 150 afroempreendedores atendidos pelo Programa. Os empreendimentos interessados podem se inscrever para seleção via curadoria e com participação gratuita. 

O IAÔ PRIMAVERA ocorre no domingo, 25 de setembro, de 10 às 20h, com o objetivo de fomentar a economia criativa, construindo vitrines e oportunidades de comercialização para os afroempreendedores. IAÔ PRIMAVERA segue o mesmo conceito dos encontros de Verão que movimentaram a Ribeira, com áreas de gastronomia, feira com diversos produtos, serviços criativos. 

Os empreendedores interessados em participar do Mercado, devem se inscrever através dos respectivos links:

.: SERVIÇO:

Quando: 25 de setembro
Horário: 10h às 22h
Local: Fábrica Cultural (Ribeira)

GASTRONOMIA ARTESANATO, MODA E SERVIÇOS CRIATIVOS
O Mercado IAÔ Pocket aconteceu no Salvador Shopping de 15 a 24 de julho

MERCADO IAÔ POCKET

Na sua versão pocket, exclusivamente voltada para os afroempreendedores do Acelera IAÔ, a primeira edição do evento trouxe uma experiência social de fortalecimento de empreendedores baianos, retomando e concretizando a oferta de um espaço de valorização e escoamento de produtos de marcas autorais afrobaianas, dentro de um grande shopping center na cidade de Salvador.

.: SERVIÇO:
Quando: 15 A 24 de julho
Horário: 9h às 22h
Local: Salvador Shopping